Professora é encontrada morta após acusar prefeito de vazar fotos íntimas no Piauí

Jaquiely Lima Oliveira, de 32 anos, professora da rede municipal de Sigefredo Pacheco, no interior do Piauí, foi encontrada morta em sua residência na última quinta-feira (6). A vítima havia registrado, em fevereiro, uma denúncia contra o prefeito Murilo Bandeira (PT), acusando-o de vazar fotos íntimas dela para seu marido, relacionadas a um suposto relacionamento extraconjugal ocorrido em 2021.

Foto: Divulgação.

Após a denúncia, a Justiça concedeu uma medida protetiva contra o prefeito no dia 4 de fevereiro. Em depoimento, Murilo Bandeira negou envolvimento pessoal com Jaquiely, mas admitiu conhecê-la desde o período em que atuava como secretário de educação. Ele afirmou ter tomado conhecimento das acusações por meio de sua esposa, que foi procurada pela vítima antes de sua morte.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí, que busca esclarecer as circunstâncias da morte da professora. A denúncia e os desdobramentos do caso levantam questões sobre abuso de poder e violência contra mulheres, gerando comoção na comunidade local.

Com informações do Bnews.

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco