Problemas no sistema Ferry-Boat provocam longas filas; saiba detalhes

Foto:Reprodução-

Na manhã desta sexta-feira (18), quem precisou utilizar o sistema Ferry Boat enfrentou longas filas e grandes tempos de espera. A Internacional Travessias Salvador (ITS) informou que uma das rampas de acesso do Terminal São Joaquim apresentou falha no sistema de elevação.

Devido ao problema, apenas os ferries Dorival Caymmi e Anna Nery estavam operando, enquanto as embarcações Maria Bethânia, Pinheiro e Rio Paraguaçu foram impedidas de realizar o embarque e desembarque. O filômetro, que permite acompanhar a fila de embarque, registrou tempos de espera alarmantes: no Terminal de Bom Despacho, em Itaparica, a espera chegou a ultrapassar 4 horas, enquanto no Terminal São Joaquim, em Salvador, os passageiros enfrentaram até 3 horas de fila.

Por volta das 8h15, a equipe de manutenção da ITS conseguiu recuperar o equipamento, restabelecendo a operação normal do sistema.

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco