Prefeito Bruno Reis ameaça cassar licença de ambulantes que vendem permissões no Carnaval de Salvador

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, anunciou que ambulantes que forem flagrados vendendo licenças para trabalhar durante o Carnaval de 2025 poderão ter suas autorizações cassadas. Durante entrevista à imprensa nesta segunda-feira (24), ele destacou que, assim que uma denúncia for confirmada ou a venda for identificada, a licença será revogada imediatamente, e outro trabalhador será convocado para assumir a vaga.

Foto: Lucas Moura / Secom PMS

“Se alguém está fazendo isso, está fazendo de forma irregular”, afirmou o prefeito, ressaltando a proibição expressa de comercializar as licenças.

Bruno também comentou sobre a presença de vendedores que estão pernoitando no circuito Dodô (Barra-Ondina), ocupando espaços durante o evento. Ele explicou que o trabalho dos ambulantes se restringe ao período da festa, com a expectativa de que eles voltem para casa para descansar durante o dia. Segundo o prefeito, a prefeitura ainda não oferece estrutura de dormitório para os ambulantes, uma situação que, segundo ele, pode ser avaliada no futuro.

Além disso, Bruno Reis destacou que a prefeitura está ampliando o atendimento às crianças dos ambulantes, com previsão de recepção a partir da quinta-feira (27).

Com informações do Bahia Notícias.

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco