Polícia prende cinco homens após sequestro de família em Fazenda Grande I, Salvador

Cinco homens foram presos na noite desta quinta-feira (3) após fazerem quatro pessoas da mesma família reféns na localidade da Fazenda Independência, em Fazenda Grande I, Salvador. A ação criminosa ocorreu na Quadra E, setor 1, e foi antecedida por um intenso tiroteio entre cerca de dez criminosos e policiais do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Cajazeiras) durante uma ronda próxima ao Colégio Estadual Luiz José de Oliveira.

Reprodução Redes Sociais

Enquanto cinco suspeitos conseguiram fugir, os outros foram detidos após quase cinco horas de negociações conduzidas pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e o 22º BPM. Durante a operação, os policiais apreenderam dois fuzis, três pistolas, duas granadas, um carregador alongado, um carregador caracol e munições de diversos calibres.

De acordo com o tenente-coronel Júlio César, comandante do 22º BPM, os criminosos estavam fortemente armados. “Estavam com armamentos de guerra”, relatou o oficial

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco