Após seu retorno ao Brasil, Neymar já tem compromisso agendado para o final de semana. O atacante, que desembarcou na manhã desta sexta-feira (31) no país, estará na grande festa promovida por Romário, ex-atacante da Seleção Brasileira, para celebrar seus 59 anos. O evento acontecerá a partir deste sábado (1º), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e terá duração de três dias.
Foto: Divulgação.
De acordo com o Portal Léo Dias, a celebração ocorrerá na mansão de Romário, na Zona Oeste da cidade. Durante a festa de sábado, Neymar estará presente e a programação inclui shows do cantor Belo e do rapper L7nnon.
O jogador de 31 anos chegou ao Brasil no Aeroporto Catarina, em São Paulo, ao lado de amigos e de seu pai. O voo que trouxe Neymar foi o mais acompanhado do dia no site FlightRadar, atraindo milhares de espectadores. O retorno do craque ao Brasil se deu após a rescisão de seu contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e o acerto com o Santos, clube onde iniciou sua carreira. Neymar deixou o Peixe em 2013, quando foi transferido para o Barcelona, passando posteriormente pelo PSG antes de seguir para o futebol árabe.
Com informações do Correio da Bahia.