Após um longo período de recuperação, Neymar está de volta à Seleção Brasileira. O atacante do Santos foi convocado pelo técnico Dorival Júnior para os jogos contra a Colômbia e a Argentina, marcados para os dias 20 e 25 de março, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. A convocação foi anunciada nesta quinta-feira (6).

Foto:Vitor Silva/CBF
O jogador, que é o maior artilheiro da história da Seleção com 79 gols, não atuava pelo Brasil desde outubro de 2023, quando sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo. Após 1 ano e 5 meses de recuperação, Neymar compartilhou sua felicidade nas redes sociais: “Feliz em estar de volta.”
Além de Neymar, nomes como Vinicius Júnior, Rodrygo e Raphinha também foram convocados por Dorival Júnior para esta primeira lista de 2025.
Com informações do Bahia.Ba.