Anuncie aqui!

Anuncie aqui!

‘Não escolho o pai que eu tenho’, diz filho de líder do Comando Vermelho após ter show cancelado no Carnaval

O rapper Oruam, filho de Marcinho VP, um dos líderes do Comando Vermelho (CV), ficou revoltado após o cancelamento de sua apresentação no Carnaval de Salvador, no Bloco Broder Loopi, conhecido como ‘Bloco do Bruxo’. O artista usou as redes sociais para expressar seu descontentamento com a repercussão de sua ausência e a associação constante a atividades criminosas devido à relação com seu pai.

Foto: Divulgação.

Defesa e crítica à mídia

No vídeo, Oruam defendeu sua honra e afirmou que não escolheu seu pai. “Eu não escolho o pai que eu tenho, não. Mesmo se eu fosse escolher, ia escolher o Marcinho porque é um exemplo de pai para mim”, disse ele, referindo-se ao líder do CV. Ele ainda enfatizou o respeito à figura paterna, citando um versículo bíblico sobre honrar os pais.

Além disso, o rapper criticou a mídia, alegando que apenas notícias negativas sobre ele são divulgadas. “Eles poderiam falar coisas boas da gente, como, por exemplo, Oruam, top1 no Spotify, mas preferem falar do meu pai e da minha história, porque isso vende”, afirmou.

Justificativa para o cancelamento

Apesar da tensão entre facções, como o confronto armado entre o CV e o Bonde do Maluco (BDM), a organização do Bloco Broder Loopi divulgou que o cancelamento da apresentação de Oruam foi devido a uma incompatibilidade de agendas, e não por questões relacionadas à sua origem familiar. A nota informava ainda que o artista pediu desculpas aos fãs.

Com informações do Correio da Bahia.

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco