Mulher é brutalmente agredida pelo companheiro e perde parte dos lábios em Fortaleza

Maria Nadine Celestino, de 28 anos, foi vítima de uma agressão violenta cometida por seu companheiro, Ederson Gomes, de 40 anos, durante uma discussão no dia 3 de março, segunda-feira de Carnaval, em Fortaleza, no Ceará. O homem, alcoolizado, atacou a mulher com mordidas no rosto, nos dedos e nos braços, chegando a arrancar parte dos lábios dela.

Foto: Divulgação.

O desentendimento começou enquanto o casal realizava a mudança de casa. Ederson escorregou em uma poça de água causada por um vazamento na pia e caiu. Nadine, que havia o alertado sobre o piso molhado, riu da situação, o que teria irritado o agressor. Ele entrou no banheiro e, ao sair, começou a insistir para que ela retornasse para dentro da casa. A discussão se intensificou quando Nadine jogou o celular do companheiro no chão. Em resposta, Ederson a atacou brutalmente, mordendo seu rosto, queixo, dedos e lábios.

Familiares relataram que a cena parecia um filme de terror. “Ela contou que foi enforcada e acha que desmaiou. Quando acordou, conseguiu gritar e pedir ajuda, mas, do lado de fora, o som estava alto e demoramos para ouvir”, contou a prima da vítima, Naíny, ao UOL.

Nadine foi socorrida e permaneceu internada por nove dias. Ela passou por uma cirurgia para tentar reparar o ferimento, mas ainda precisará de um enxerto para reconstruir a parte perdida dos lábios. Além do dano físico, ela iniciará tratamento psicológico para lidar com o trauma, assim como seus dois filhos, que já haviam perdido o pai na pandemia e agora enfrentam mais essa tragédia.

Ederson Gomes foi preso em flagrante. O caso ganhou repercussão após a prima da vítima fazer um apelo nas redes sociais para arrecadar recursos para o tratamento de Nadine.

Com informações do Bnews.

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco