O empresário Edmárcio Azevedo de Jesus, proprietário de uma academia em Feira de Santana, foi morto pela própria companheira, segundo informações divulgadas pela Polícia Civil. Ela se apresentou à polícia na última sexta-feira, 26, e confessou o crime.

De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana, a suspeita alegou ter agido em legítima defesa após ser constantemente ameaçada pelo empresário, que teria ameaçado matar ela e sua família. “Ela contou que Edmárcio ameaçou matá-la, assim como o seu atual companheiro”, afirmou Coutinho em entrevista à TV Subaé.
A investigação revelou que a mulher e o empresário estavam em um relacionamento há cerca de dois meses, após se conhecerem na academia. Ela afirmou que queria terminar o namoro para tentar reatar com o ex-marido, mas Edmárcio não aceitava a separação e usava uma arma para intimidá-la.
O crime ocorreu quando a mulher se encontrou com Edmárcio em sua casa, onde ela o dopou com medicamentos misturados em bebidas alcoólicas. Depois de o empresário adormecer, ela usou a pistola dele para atirar contra ele. A arma usada no crime era de propriedade da vítima.
Após ser ouvida, a suspeita foi liberada, e o caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil, sendo encaminhado à Justiça.
Relembre o Caso:
Edmárcio Azevedo foi encontrado morto no dia 22 de abril. Seu corpo estava nu e coberto por um lençol sobre a cama, com cinco marcas de tiros. Familiares perceberam sua ausência na academia e foram até sua casa, onde o encontraram sem vida. Não havia sinais de arrombamento, o que indica que a vítima permitiu a entrada da autora. Garrafas vazias de cerveja e vinho foram encontradas próximas à cena do crime.