Mercelo Nilo na terra do sol

Em um vídeo pitoresco, no qual aparece dando alguns passos em uma região árida, além de uma viradinha para a câmera, o político Marcelo Nilo (Republicanos), ex-deputado federal, denunciou, neste sábado (21), por meio de suas redes sociais, o estado de seca e a suposta inoperância dos governos do estado e federal para minimizar os problemas decorrentes dela.

Segundo ele, esta é a pior seca na região desde 1965. “Choveu em abril. Estamos entrando no Ano-Novo. O agricultor está sofrendo muito, pecuarista sofrendo muito. E os governos do estado e federal [gestões petistas], o que é que estão fazendo? Nada.”, afirmou.

“Infelizmente, este governo não toma as providências que o caso requer. A situação é muito grave”, frisou. No final do vídeo, Marcelo se despede do público e arremata com um apelo, citando nominalmente o governador Jerônimo Rodrigues. “Governador Jerônimo, o povo não aguenta mais”.

Se sua super produção beirando o Cinema Novo vai chamar a atenção de seus antigos aliados políticos para a situação periclitante da seca, não se sabe. Pelo visto, aqui é Deus, Marcelo Nilo e o Diabo na Terra do Sol.

Veja a postagem clicando aqui.

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco