Mário Negromonte Júnior alfineta ACM Neto ao falar sobre prefeitos do PP: “Me liga, eu retorno”

O deputado federal Mário Negromonte Júnior, presidente estadual do PP na Bahia, fez uma declaração que soou como indireta ao ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, ao comentar sobre sua relação com os prefeitos da sigla. Em entrevista nesta segunda-feira (7), ele destacou a importância de manter contato direto com as lideranças municipais e demonstrar atenção às demandas locais.

Foto: Daniel Serrano / BNews

“Eu trato meus prefeitos como se fossem meus irmãos. Me liga, eu retorno. Quando não posso falar, eu dou retorno. A relação tem que ser de família. Meus prefeitos me tratam super bem também. Cuidar bem, levar obras, isso é fazer política. Cada um pode chamar como quiser, mas pra mim é tratar bem”, afirmou.

A fala acontece no contexto das negociações nacionais entre PP e União Brasil para formação de uma federação partidária. Apesar do avanço nas conversas, parte dos integrantes do PP defende uma aliança com o governo Jerônimo Rodrigues (PT), contrariando a aproximação com ACM Neto.

Nos bastidores, o clima é de insatisfação. Políticos do interior têm se queixado da falta de diálogo com ACM Neto. Um dos críticos mais contundentes foi o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Júnior Marabá (PP), que em entrevista à rádio Baiana FM afirmou que o ex-prefeito não dá a atenção necessária aos aliados do interior.

Na mesma emissora, o deputado estadual Paulo Câmara (PSDB) também fez críticas parecidas, mencionando a dificuldade de contato com ACM Neto e questionando sua liderança dentro da oposição baiana.

Outro nome que engrossou o coro foi Luís Eduardo Magalhães Neto, que apontou a falta de unidade da oposição na Bahia como um dos principais fatores para o enfraquecimento do grupo no estado.

Com informações do Bnews.

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco