Maníaco ataca crianças com faca em Nova York

Reprodução | NY Post

Pelo menos quatro meninas foram atacadas com uma faca por um parente em surto na manhã deste domingo (6), no Brooklyn, em Nova York. As vítimas, todas sobrinhas do suspeito, foram feridas dentro de casa, mas conseguiram acionar a polícia graças à coragem de uma das crianças, de 11 anos, que se trancou em um carro e ligou para o número de emergência 911.

O autor do ataque foi identificado como Lun Chang Chen, de 49 anos. De acordo com a comissária da NYPD, Jessica Tisch, policiais chegaram ao local por volta das 10h15 e, ao ouvirem gritos vindos de um dos cômodos, forçaram a entrada no apartamento. “Assim que entraram, encontraram um homem próximo à entrada segurando um grande cutelo coberto de sangue e puderam ver sangue espalhado pelo chão da casa”, relatou.

Segundo a comissária, os policiais deram ordens para que Chen largasse a arma, mas ele se recusou e avançou contra os agentes. Diante da ameaça, dois policiais atiraram sete vezes, atingindo o suspeito.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas a unidades de saúde, mas até o momento não há informações detalhadas sobre o estado de saúde delas. Já o agressor foi levado a um hospital em estado crítico.

O caso segue sob investigação, e a polícia ainda tenta entender as circunstâncias e a motivação do ataque.

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco