Leila Pereira é reeleita presidente do Palmeiras com grande maioria dos votos

Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

Leila Pereira foi reeleita presidente do Palmeiras neste domingo (24), durante a votação na assembleia de sócios do clube. A atual mandatária superou Savério Orlandi por uma ampla margem: 2.295 votos contra 858. No total, 3.183 sócios participaram do pleito.

Nascida em Cambuci, no Rio de Janeiro, Leila Pereira é formada em jornalismo e direito. Desde 2008, está à frente da Crefisa, patrocinadora do Palmeiras, fortalecendo uma parceria que já resultou em 14 títulos conquistados pela equipe masculina.

A trajetória de Leila na política do clube começou ao lado de seu marido, José Roberto Lamacchia. A entrada do casal gerou debates internos, principalmente pela alegação de opositores de que Leila não teria o tempo mínimo como associada para concorrer ao Conselho Deliberativo. Apesar disso, ela consolidou sua liderança e, agora, inicia mais um mandato no comando do Palmeiras.

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco