Após um hiato de sete anos, Lady Gaga retorna ao Brasil para um show esperado por muitos, desta vez na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 3 de maio. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (21), confirmando a sua segunda visita ao país, após um passado marcado por sua estreia em 2012 e o cancelamento de uma performance no Rock in Rio 2017 devido a problemas de saúde.

Foto: Divulgação.
Em 2017, Gaga, que sofria com dores intensas provocadas pela fibromialgia, precisou ser hospitalizada e, como consequência, cancelou sua apresentação no festival. A situação gerou grande frustração tanto na artista quanto no público. “Tenho que cuidar do meu corpo”, disse na época, visivelmente arrasada pelo cancelamento. Ela foi substituída pelo Maroon 5.
Em sua única passagem pelo Brasil, em 2012, Lady Gaga fez apresentações memoráveis, com uma noite chuvosa e emocionante no Rio, sendo atingida por um objeto durante um show em São Paulo e declarando seu amor ao Brasil em Porto Alegre.
Agora, Lady Gaga volta com um novo repertório, com faixas como “Die with a Smile”, lançada recentemente em parceria com Bruno Mars, além das aguardadas canções do álbum Mayhem, previsto para ser lançado em 7 de março, que promete resgatar as raízes eletrônicas da cantora. Com uma carreira eclética, Lady Gaga experimentou diferentes estilos musicais, incluindo jazz, country, folk, e até influências brasileiras com a participação de Pabllo Vittar.
Com informações do G1.