Influenciador e advogado João Neto é preso em flagrante por suspeita de violência doméstica em Maceió

Na noite desta última segunda-feira (14),o advogado e influenciador digital baiano João Neto foi preso em flagrante por suspeita de agredir uma mulher no bairro da Jatiúca, em Maceió (AL).Imagens de câmeras de segurança mostram a vítima saindo do apartamento ensanguentada, enquanto o advogado tenta estancar o sangramento com um pano.

Reprodução/Redes Sociais

Com mais de 2,1 milhões de seguidores nas redes sociais, João Neto ficou conhecido por comentar casos jurídicos de repercussão e responder dúvidas de internautas sobre questões legais. Ele é ex-policial militar da Bahia e mestre em Ciências Criminais.

A defesa do criminalista se manifestou por meio de nota publicada nas redes sociais. “A defesa do advogado João Neto vem a público informar que toma ciência das reportagens que circulam quanto ao suposto cometimento de crime no âmbito de violência doméstica. Todavia, esse assunto será esclarecido a partir de amanhã em sede de audiência de custódia, em que pese a mesma não ser o ambiente propício para discussão de mérito”, afirma o texto.

O advogado criminalista é conhecido por publicar vídeos no Instagram comentando casos famosos e tirar dúvidas de seguidores com problemas na Justiça. João Neto é ex-militar da Polícia Militar da Bahia (PMBA) e mestre em Ciências Criminais.

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco