Deivid da Silva, conhecido como ‘Ratonildo’ ou ‘Deivinho’, foi uma das três vítimas fatais de uma execução ocorrida na madrugada desta terça-feira (1º), na Avenida Maria Cerqueira Lima, no bairro de Cajazeiras 11, em Salvador. Aos 22 anos, o jovem influenciador era famoso nas redes sociais por seu perfil ‘Zeras no Mel’, que acumulava 400 mil seguidores antes de ser derrubado.

Foto: Divulgação/Bnews.
Deivid era uma figura popular entre os amantes de motocicletas e som automotivo, compartilhando vídeos de manobras de moto e memes relacionados a paredões de som. Em seu perfil pessoal, que contava com cerca de 100 mil seguidores, ele costumava exibir suas conquistas, como a compra de motocicletas e equipamentos de som. Recentemente, havia iniciado uma rifa online de um veículo equipado com um paredão de som.
Outras vítimas e investigações
Além de Deivid, as outras vítimas foram identificadas como Gustavo Nascimento Santos, de 27 anos, barbeiro, e Iago Nascimento Santos, de 24 anos, que trabalhava com carga e descarga. As circunstâncias e a motivação por trás do triplo homicídio ainda estão sendo investigadas pela polícia.
O caso chocou a comunidade local e levantou questões sobre a violência na região. As autoridades seguem apurando os fatos para esclarecer os motivos do ataque e identificar os responsáveis.
Com informações do Bnews.