Homem se passa por policial penal, é preso com arma e carro adulterado em Salvador

Um homem que se identificou como policial penal foi preso nesta quarta-feira (31) em Periperi, bairro de Salvador, com uma arma e um carro com irregularidades. A prisão foi realizada por militares do Batalhão Apolo durante uma abordagem.

O suspeito apresentou duas identidades funcionais falsas e portava uma pistola calibre 9mm. O veículo que ele dirigia tinha sinais de identificação alterados e uma placa adulterada. Além disso, o carro possuía restrição por apropriação indébita.

Após a prisão, o homem e todo o material apreendido foram levados à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) para os procedimentos legais.

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco