Um homem armado morreu após entrar em confronto com policiais militares na tarde deste domingo (6), no Conjunto Padre Pedro, bairro Santa Maria, em Aracaju (SE). Segundo a Polícia Militar, ele tentou fugir ao perceber a presença dos agentes e chegou a atirar contra a guarnição, que revidou.

Foto: Divulgação.
De acordo com a PM, o suspeito foi visto com uma arma de fogo ao sair de uma residência. Ao notar a aproximação dos policiais, retornou para o imóvel e tentou escapar. Mesmo após ordens de parada, ele pulou o muro de uma casa vizinha e efetuou disparos contra os agentes.
Os policiais reagiram, atingindo o homem, que ainda foi socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos.
A cena foi isolada para a realização da perícia. Outros três indivíduos que estavam na residência conseguiram fugir.
Com informações do Bnews.