Homem é executado em Itacaranha, no Subúrbio de Salvador

Um homem de 30 anos, identificado como Ideilson Bomfim dos Santos Júnior, foi morto na noite desta quarta-feira, 26, na Rua São Félix, na localidade conhecida como Bariri, em Itacaranha, no Subúrbio de Salvador.

Reprodução/Google Street View

De acordo com guarnições da 14ª Companhia de Polícia Militar, o corpo foi encontrado com vários disparos na via pública. Há informações de que a vítima teria sido retirada de sua residência antes de ser executada, porém, essa versão ainda não foi confirmada pelas autoridades.

O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), que busca identificar a autoria e a motivação do crime. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a remoção do corpo após a perícia.

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco