Homem é encontrado morto com sinais de execução no bairro do Comércio, em Salvador

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na noite de terça-feira (5), no bairro do Comércio, em Salvador. A vítima apresentava marcas de tiros e estava com as mãos e os pés amarrados, indicando possível execução.

De acordo com a Polícia Militar, agentes da 16ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados por populares. Ao chegarem ao local, isolaram a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela perícia.

A Polícia Civil informou que foram expedidas guias para perícia e necropsia. O caso está sendo investigado por uma unidade especializada, que realiza diligências para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime, ainda desconhecida.

Foto: PM Bahia

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco