A disputa judicial entre o influenciador Felipe Neto e a ex-apresentadora Antônia Fontenelle ganhou um novo capítulo com o envolvimento da Polícia Federal (PF). Segundo informações da coluna Fábia Oliveira, Felipe acionou a PF para obter dados sobre a movimentação da atriz, que está fora do Brasil desde novembro de 2023.

Foto: Divulgação.
Processos e dificuldades na citação
- Fontenelle foi condenada em 2023 a pagar R$ 150 mil de indenização a Felipe e seu irmão, Luccas Neto, após ataques considerados ofensivos.
- Em outro processo, Felipe pediu mais R$ 100 mil por danos morais, mas o caso travou por falta de citação da ré, que não pisa em solo brasileiro há meses.
- A PF emitiu um relatório de cinco páginas confirmando que Fontenelle deixou o Brasil no fim de 2023 e nunca mais retornou.
Pedido de citação eletrônica
Com base nessa informação, Felipe Neto solicitou à Justiça que Fontenelle seja citada eletronicamente, como prevê a legislação para réus que vivem no exterior. Ele já forneceu e-mail e número de WhatsApp para o envio da intimação e aguarda decisão judicial.
Além de Felipe, nomes como Deolane Bezerra e o advogado André Perecmanis também enfrentam dificuldades para localizar Fontenelle e já acionaram a PF para dar seguimento a processos contra ela.
Com informações do Bnews.