Feirão Limpa Nome encerra nesta sexta-feira (20) em Salvador

O Feirão Limpa Nome, promovido pela Serasa, chega ao fim nesta sexta-feira (20) , oferecendo descontos de até 99% na negociação de dívidas. Desde o início do programa, em 28 de outubro, mais de 5 milhões de consumidores participaram, resultando em 9,5 milhões de acordos e um total de R$ 24 bilhões em dívidas abatidas em todo o Brasil.

O destaque desta edição foi a última sexta-feira de novembro, dia 29, que registrou o maior volume de negociações já registrado em um único dia no país. Foram 458 mil dívidas acertadas, superando o recorde anterior de 313 mil. A data coincidiu com o pagamento da primeira parcela do 13º salário, o que impulsionou as negociações.

Para quem deseja aproveitar, as negociações podem ser feitas até as 23h59min pelos canais digitais da Serasa, via aplicativo ou site oficial.

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco