O presidente do Vitória, Fabio Mota, se pronunciou após o empate em 1 a 1 contra o Bahia, na noite deste domingo (23), no Barradão, resultado que garantiu o título estadual ao rival tricolor. Apesar da derrota no campeonato, o dirigente destacou a boa atuação do tempo na segunda partida da final.

“Triste, evidente que sim, mas fizemos um grande jogo. Foi um jogo de um time só. Mostramos que somos guerreiros e jogamos de igual para igual contra uma equipe com dez vezes mais investimento. Lutamos até o último minuto. Não perdemos o título aqui, perdemos na Fonte Nova”, afirmou Mota, que ressaltou o desempenho do Leão contra equipes da Série A.
O mandatário também falou sobre a busca por reforços para o Brasileirão e garantiu que o clube trabalhasse para trazer de dois a três jogadores até o dia 10 de abril. “O problema não é estar caro, é encontrar o atleta certo dentro da nossa realidade financeira e das nossas necessidades. Todos sabem que ainda temos carências no elenco”, disse.
Fabio, ainda negou rumores sobre possíveis saídas do goleiro Lucas Arcanjo e do meia Matheusinho. “Não existem propostas, são fake news. O certo é que estamos no mercado buscando reforços para fortalecer nossa equipe”, concluiu.