A influenciadora Gracyanne Barbosa se tornou alvo de uma nova polêmica após acusações feitas por seu ex-funcionário, Juliano Silva Carvalho, que trabalhou como caseiro em sua residência por quatro anos. Em postagens nas redes sociais e entrevistas à imprensa, Juliano relatou que sua rotina de trabalho era exaustiva, sem folgas, e que deixou o emprego dois dias após a saída de Gracyanne do BBB 25, alegando esgotamento físico e emocional.

Foto: Divulgação.
Denúncias de abuso e críticas à ex-patroa
Juliano afirmou que trabalhava sem descanso, participando até mesmo de questões pessoais da musa fitness.
“Eu não tinha tempo para nada. Não tinha folga, trabalhava igual a um condenado, viajando, fazendo as coisas e ainda participava das coisas pessoais dela, ajudando a mesma a mentir”, desabafou.
Nas redes sociais, o ex-caseiro fez declarações duras, acusando Gracyanne de fingir ter uma vida saudável e de não gostar da família do cantor Belo, seu ex-marido.
“Essa mulherzinha enganando a todos com uma vida saudável, enchendo o corpo de bomba. Essa cobra acabou com a minha vida e com o meu psicológico. Me deixou na merd*”, escreveu.
Gracyanne Barbosa ainda não se pronunciou
Até o momento, Gracyanne Barbosa não se manifestou sobre as acusações feitas por Juliano. A repercussão do caso tem gerado debates sobre condições de trabalho e exposição de funcionários no meio artístico.
Com informações do Bnews.