Estudante de 18 anos morre após sofrer AVC durante simulado de vestibular em Franca (SP)

Uma tragédia marcou a comunidade escolar de Franca, interior de São Paulo. A estudante Gabriela Godói de Oliveira, de 18 anos, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) enquanto participava de um simulado para vestibular no Colégio Pessoa, na última quarta-feira (19).

Foto: Divulgação.

De acordo com informações, Gabriela passou mal durante a prova e precisou ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Apesar dos esforços, não resistiu.

Em nota publicada nas redes sociais, o colégio lamentou profundamente a perda: “Gabriela foi uma jovem admirável, cuja presença iluminava a convivência escolar e deixará marcas de carinho, amizade e afeto em todos que tiveram o privilégio de conhecê-la”.

Colegas também se manifestaram nas redes sociais, destacando a dedicação da jovem aos estudos e sua participação ativa em publicações sobre o Enem. “Ela há alguns dias estava postando sobre o Enem, estudando como podia, comentando coisinhas aqui, fazendo retweets… que coisa mais triste”, escreveu uma amiga no X (antigo Twitter).

O corpo de Gabriela foi velado na última sexta-feira (21), no Velório Municipal de Patrocínio Paulista, cidade vizinha. A morte precoce da estudante gerou grande comoção entre familiares, amigos e professores, que ressaltaram sua determinação e espírito contagiante.

Com informações do Correio da Bahia.

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco