Greice Gonçalves, esposa do meio-campista Gerson Santos, jogador do Flamengo, ficou revoltada com a atitude de alguns convidados na festa de aniversário de sua filha, Giovanna. Em desabafo nas redes sociais, a influenciadora digital criticou aqueles que alegaram não levar presentes para a criança devido à sua boa condição financeira.

Foto: Reprodução/Redes sociais
Irritada, Greice, conhecida na web como “Capitã”, fez um desabafo direto: “Eu preciso falar, senão vou passar mal. Para alguns convidados da festa da Giovanna, parem com essa porcaria dessa mania, de falar que não vai levar nada para uma criança que tem tudo. Que criança não gosta de ganhar presentes? Me fala”, disparou ela.
A esposa de Gerson pediu ainda que os convidados não repetissem a justificativa em outros eventos. “Não estou falando que você é obrigada a levar presente, não. Mas parece que com a minha filha é assim e eu sempre escuto isso: ‘Ah, não vou levar nada. Não sei o que dar para uma criança que tem tudo. Mas uma lembrancinha? A gente está falando de lembrancinha, gente. Pode dar ali na papelaria, comprar um saco de papel ofício e dar para minha filha para ela ter canetinha. Ela vai pintar, ela vai gostar”, reclamou Greice.
A declaração gerou repercussão nas redes sociais, com internautas apoiando a influenciadora. “Concordo muito com ela. A menina iria gostar de qualquer presente”, disse um seguidor. “Acho um desrespeito dos convidados terem essa postura”, comentou outro. “Ela está correta”, escreveu um terceiro.
Com informações do iBahia.