Com o objetivo de aproximar seus serviços da população, a Embasa estará com atendimento itinerante até esta sexta-feira (13) na Associação de Moradores Engenho Velho da Federação, localizada ao lado da Paróquia Santa Cruz. O atendimento ocorre das 9h às 16h e oferece diversos serviços, como emissão de segunda via de conta, solicitação de nova ligação de água, cadastro na tarifa social e negociação de débitos.

Para ser atendido, o morador deve levar um documento oficial com foto e um comprovante de vínculo com o imóvel, como a conta de água ou luz.
A gerente regional, Joana Rolemberg, destaca a importância da presença da Embasa nos bairros: “Apesar dos diversos canais de atendimento, a interação direta com a comunidade é essencial para facilitar o acesso aos serviços e esclarecer dúvidas sobre o abastecimento de água e o esgotamento sanitário”, afirma.
Canais de atendimento:
Os clientes da Embasa também podem utilizar outros canais, como o 0800 0555 195, o Atendimento Virtual (http://atendimentovirtual.embasa.ba.gov.br) ou o WhatsApp 71 99717-0999.