Elevador despenca do sexto andar e causa morte em condomínio no Horto Florestal, em Salvador

foto-Reprodução | Google Maps-

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após um elevador despencar do sexto andar de uma das torres do Condomínio Edifício Splendor, no Horto Florestal, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (14). O acidente aconteceu enquanto as vítimas realizavam uma mudança no local.

De acordo com informações preliminares, a vítima fatal sofreu ferimentos graves e o elevador foi completamente destruído devido ao impacto da queda. A segunda vítima recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

Fontes relatam que este não é o primeiro incidente envolvendo elevadores no edifício. Em uma ocorrência anterior, outro elevador também havia despencado na mesma torre.

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) foi acionado e está se deslocando para o local para prestar assistência e apurar as circunstâncias do acidente.

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco