Coveiro é preso nos EUA após jogar caixão com restos de bebê de um morro

Matthew Fortner, de 49 anos, foi preso na Virgínia Ocidental (EUA) após desenterrar acidentalmente um caixão com restos mortais de um bebê e arremessá-lo de um morro. O caso aconteceu no último dia 27 de março, no Cemitério Baylous, em Salt Rock, durante escavações para um novo sepultamento.

Foto: Freepilk.

Segundo o Departamento do Xerife do Condado de Cabell, Fortner atingiu um caixão datado de 1982. Ao invés de notificar as autoridades, ele lançou o caixão de um barranco, o que resultou na abertura da tampa e na exposição dos ossos sobre a grama. O ato foi flagrado por um casal que visitava túmulos no cemitério e acionou a polícia.

O xerife Doug Adams classificou o episódio como “perturbador” e afirmou: “É preciso ser muito doente para profanar um túmulo”.

Fortner, que já cumpriu pena por homicídio e foi libertado em 2008, foi autuado por violação de restos humanos, dano ao cemitério e remoção ilegal de cadáver. A fiança foi fixada em US$ 105 mil (cerca de R$ 530 mil). Se condenado, pode pegar até cinco anos de prisão. Os restos mortais foram enviados ao Instituto Médico Legal de Charleston para análise.

As autoridades tratam o caso como um incidente isolado.

Com informações do Bnews.

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco