Coelba responde às críticas da presidente da ALBA e reforça compromisso com o desenvolvimento na Bahia

Após declarações da presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Ivana Bastos, que criticou os serviços prestados pela Neoenergia Coelba, afirmando que a empresa tem trazido “muita tristeza para a Bahia”, a companhia divulgou um comunicado reafirmando seu compromisso com o estado. A nota, enviada nesta segunda-feira (24), destaca os esforços da empresa para melhorar o sistema elétrico e atender à crescente demanda dos setores produtivos e da população.

Foto: Divulgação/Neoenergia Coelba

A Neoenergia Coelba informou que, até 2027, prevê investimentos de mais de R$ 13,3 bilhões em obras estruturantes, como subestações e linhas de distribuição, representando um incremento de 40% nos investimentos. Somente em 2024, já foram destinados R$ 3 bilhões. Segundo a empresa, essas ações têm gerado melhorias nos serviços e são acompanhadas trimestralmente pela Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo da ALBA.

Por fim, a Coelba afirmou ter solicitado uma reunião com a nova presidente da ALBA para prestar os devidos esclarecimentos, reforçando seu papel no fortalecimento da infraestrutura elétrica na Bahia e no atendimento às necessidades do estado.

Com informações do Bahia.Ba.

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco