Chico Buarque passa por cirurgia no Rio de Janeiro e se recupera bem

O cantor e compositor Chico Buarque, de 80 anos, foi submetido a uma cirurgia neurológica na manhã desta terça-feira (3 de junho) no Hospital Copa Star, em Copacabana, Rio de Janeiro. O procedimento foi realizado pelo renomado neurocirurgião Paulo Niemeyer e teve como objetivo reduzir a pressão intracraniana, segundo informações da assessoria do artista.

Foto: Freepik.

Cirurgia programada e recuperação

A operação já estava previamente agendada e durou menos de uma hora. Chico Buarque foi levado para o quarto logo após o procedimento e está se recuperando bem. A expectativa é que ele receba alta nos próximos dias.

Aparição pública antes da cirurgia

No último domingo (1º de junho), Chico Buarque participou do show da turnê Tempo Rei, de Gilberto Gil, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Durante a apresentação, os dois artistas interpretaram “Cálice”, uma das músicas mais emblemáticas da MPB, conhecida por sua mensagem de resistência.

Com informações do Bnews.

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco