Caminhoneiro é condenado por remover camisinha sem consentimento da parceira e mentir sobre HIV

Um caminhoneiro de 43 anos foi condenado a 14 anos de prisão após remover a camisinha durante o sexo, sem o consentimento da parceira, e mentir dizendo ser portador do HIV. O caso ocorreu no Reino Unido, em julho de 2021, quando o homem, identificado como Laurence Rafter, marcou um encontro com a vítima de 32 anos por meio de um aplicativo de relacionamento.

Foto: Met Police

No encontro, eles foram até o apartamento da mulher, em Islington, Londres, onde o caminhoneiro tirou o preservativo durante a relação sexual, sem avisar a parceira. Após o ato, ele disse à vítima que era HIV positivo, mas essa informação foi desmentida posteriormente.

Durante a investigação, as autoridades descobriram que Laurence havia usado identidade falsa, criando um nome, endereço e extrato bancário falsos, além de ter utilizado um celular pré-pago para evitar ser rastreado. Ele foi condenado por estupro em outubro do ano passado, mas a sentença foi divulgada apenas na última semana. O júri também o considerou culpado por assediar outras duas mulheres que conheceu no mesmo aplicativo de relacionamento.

Este caso destaca a importância do consentimento e da honestidade em relacionamentos, assim como a gravidade de atos de manipulação e abuso durante encontros íntimos.

Com informações do Bnews.

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco