Brasileirão pega fogo: Flamengo encosta no Palmeiras e G4 segue em disputa acirrada

Após os jogos deste domingo (25), a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2025 mexeu com a parte de cima da tabela e aumentou a tensão na briga pelo título. No confronto mais aguardado do fim de semana, o Flamengo venceu o Palmeiras por 2 a 0, no Allianz Parque, e reduziu a diferença para apenas um ponto, acirrando ainda mais a disputa pela liderança.

Foto: Marcello Zambrana/AGIF

O Cruzeiro também fez bonito: venceu o Fortaleza por 2 a 1 no Castelão e se firmou na terceira colocação, com 20 pontos. Já o Red Bull Bragantino, que ainda joga nesta segunda-feira contra o Juventude, soma 17 pontos em nove partidas e pode ultrapassar o time mineiro caso vença.

Veja como ficou a classificação atualizada do Brasileirão 2025 após os jogos de domingo:

  1. Palmeiras – 22 pontos
  2. Flamengo – 21 pontos
  3. Cruzeiro – 20 pontos
  4. Red Bull Bragantino – 17 pontos (9 jogos)
  5. Fluminense – 17 pontos
  6. Ceará – 15 pontos (9 jogos)
  7. Bahia – 14 pontos
  8. Corinthians – 13 pontos
  9. Mirassol – 13 pontos
  10. Atlético-MG – 12 pontos
  11. Botafogo – 12 pontos
  12. Grêmio – 12 pontos
  13. São Paulo – 11 pontos
  14. Internacional – 11 pontos
  15. Fortaleza – 10 pontos
  16. Santos – 9 pontos
  17. Juventude – 8 pontos (9 jogos)
  18. Vasco – 7 pontos
  19. Vitória – 6 pontos
  20. Sport – 5 pontos

A próxima rodada começa no meio da semana e promete mais emoção, especialmente na luta pelas primeiras posições e para quem quer escapar da zona de rebaixamento.

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco