Brasil empata com o Equador na estreia de Ancelotti e segue em 4º nas Eliminatórias; saiba mais

Na estreia de Carlo Ancelotti como técnico da Seleção Brasileira, o Brasil empatou por 0 a 0 com o Equador na noite desta quinta-feira (5), em Guayaquil, pela 15ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.

A partida, marcada por um futebol burocrático e com poucas chances claras, frustrou quem esperava ver uma nova cara para o time brasileiro sob o comando do treinador italiano. A equipe teve desempenho semelhante ao observado nos últimos jogos com Dorival Júnior e pouco produziu ofensivamente.

Com o resultado, o Brasil se manteve na 4ª colocação da tabela, agora com 22 pontos. A posição foi preservada graças à derrota do Uruguai na rodada. A Seleção volta a campo na próxima terça-feira (10), quando enfrenta o Paraguai na Neo Química Arena, em São Paulo.

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco