Gil do Vigor, ex-participante do “BBB”, se mostrou incomodado com a postura de alguns brothers no “Sincerão” do “BBB 25”, especialmente com a atitude de Aline Patriarca. Durante o programa “Mais Você”, exibido na manhã desta terça-feira (11), Gil não hesitou em dar uma bronca e compartilhar sua opinião sobre como a dinâmica do reality deve ser vivida pelos participantes.

Foto: Divulgação.
“Gente, é um jogo! Você vai se expor! Talvez você aponte alguém que é muito querido e você se prejudique, mas você não tem como saber! Se você não viver a sua verdade, está fazendo o quê ali dentro? Tem que se expor, tem que se colocar! Se você vai ser bem-visto ou não é uma questão do público, você não tem controle. Chegar ali, na hora que você tem para falar o que pensa, e sabonetar. Eu realmente não acho legal”, afirmou o economista, que não poupou críticas àqueles que evitam ser sinceros durante o jogo.
Gil do Vigor se referiu diretamente a Aline Patriarca, que, durante o Sincerão, fez uma escolha de quem ela acreditava ser o brother com maior chance de sair com rejeição, mas não conseguiu explicar suas razões de forma clara. O ex-BBB considerou a atitude da sister como um “papelão”. “Ana, assim, sendo bem sincero, foi um ‘papelão’ da Aline. Desculpe, porque gosto muito dela. Primeiro ela escolheu o João Pedro, mas aí ela não conseguiu explicar porque ele seria eliminado com rejeição. E o Tadeu ficou: ‘Como assim, Aline?’”, relatou Gil, demonstrando frustração com a falta de clareza na argumentação de Aline.
A alfinetada gerou repercussão entre os internautas, que comentaram sobre a importância de ser genuíno no “BBB”, como destacou Gil, e sobre o impacto da postura dos participantes nas dinâmicas do jogo.
Com informações do iBahia.