O grupo musical sul-coreano Rapercussion, que ganhou destaque nas redes sociais por suas versões de clássicos da música baiana, se apresentou no Circuito do Campo Grande, em Salvador, nesta sexta-feira (28), com um show repleto de energia e muita interatividade com o público. A convite do cantor Saulo Fernandes, a banda trouxe seu estilo inovador, o “K-samba”, misturando samba brasileiro com influências da cultura coreana.

Foto: Bnews.
Entre os sucessos que marcaram a apresentação, os foliões cantaram e dançaram a música “Minha Pequena”, de Saulo Fernandes, que teve uma performance contagiante. O Rapercussion, que viralizou com sua versão do clássico “Faraó, Divindade do Egito”, também apresentou outras músicas famosas da música baiana, como “Eva”, “Muito Obrigado, Axé”, entre outras.
O grupo coreano tem se destacado por fazer releituras inusitadas de músicas tradicionais, e sua apresentação no Carnaval de Salvador conquistou o público, levando uma mistura de ritmos e culturas, que garantiu um clima vibrante no Circuito do Campo Grande.
Com informações do Bnews.