Aline Patriarca e Diogo Almeida são flagrados aos beijos após reatarem romance do BBB 25

Depois de reatarem o relacionamento iniciado no Big Brother Brasil 25, Aline Patriarca e Diogo Almeida foram flagrados aos beijos em uma praia da zona oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (22).

Dilson Silva / Agnews

O casal foi clicado trocando carinhos e se divertindo à beira-mar, enquanto também atenderam fãs que os reconheceram no local. Aline e Diogo começaram a se envolver ainda no confinamento, mas romperam o affair antes do término do reality show.

Em entrevista recente, Aline comentou sobre a reconciliação e destacou que o ator precisou refletir sobre algumas atitudes equivocadas durante o programa.

— Muitas pessoas me interpretaram mal ou tentaram distorcer as minhas falas e as minhas condutas, e percebi que ele passou pelas mesmas coisas — afirmou.

Aline acrescentou ainda que a reconciliação não isenta Diogo das falhas cometidas no programa:

— Isso não tira a responsabilidade de falhas que ele cometeu lá dentro. Ele precisa ter essa consciência, para que isso não se repita. Aqui fora, temos a oportunidade de entender melhor, corrigir e pedir desculpas.

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco