Acidente com viatura da PM deixa dois policiais em estado grave na Avenida Gal Costa, em Salvador

Um grave acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar da Bahia deixou três agentes feridos na manhã desta quinta-feira (4), na Avenida Gal Costa, uma das principais vias de Salvador. A viatura, pertencente ao Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios (Bepe), colidiu com um poste na entrada do túnel da avenida.

Foto: Divulgação.

De acordo com informações da TV Bahia, dois dos policiais estão em estado grave. Um deles foi levado de helicóptero pelo Grupamento Aéreo da PM (Graer) para o Hospital do Subúrbio, enquanto o outro foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). O terceiro agente sofreu escoriações leves e também foi conduzido para atendimento médico.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros atuaram no resgate, e o trânsito na região chegou a ser bloqueado para facilitar a operação aérea. Ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente.

Em nota oficial, a Polícia Militar informou que os agentes estão sendo acompanhados pelo comando da unidade até sua completa recuperação.

Com informações do Correio da Bahia.

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco