Após show de Caetano e Bethânia, Arena Fonte Nova terá operação especial para jogo do Bahia

A Arena Fonte Nova, em Salvador, terá um fim de semana de intensa movimentação com dois grandes eventos em menos de 24 horas. No sábado (8), o estádio receberá o show de Caetano Veloso e Maria Bethânia, e no domingo (9), será palco do jogo entre Bahia e Colo-Colo, pelo Campeonato Baiano.

Foto: San Júnior

Para garantir a rápida transformação do espaço, cerca de 500 profissionais serão mobilizados em um “viradão” de manutenção. A operação começará assim que o público deixar o estádio, com desmontagem de estruturas e reconfiguração do ambiente para a partida. O gramado será protegido por um sistema EasyFloor durante o show, e a recuperação do campo ocorrerá paralelamente à desmontagem.

Milena Andrade, gerente de Operações da Arena Fonte Nova, garantiu que o planejamento visa garantir segurança e eficiência, com a equipe especializada pronta para atender aos critérios exigidos para o jogo.

Com informações do Bahia Notícias.

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco