Dois suspeitos morrem após confronto com a PM no Nordeste de Amaralina

Granada é apreendida

Dois suspeitos morreram na manhã deste domingo (22), após um confronto com agentes da Polícia Militar no bairro Nordeste de Amaralina, em Salvador. Durante a ação, uma granada foi apreendida.

Em nota enviada ao portal A TARDE, a Polícia Militar informou que equipes realizavam rondas na localidade conhecida como Campo do Natureza, quando foram surpreendidas por disparos de arma de fogo. Houve revide e, durante a troca de tiros, dois homens foram baleados.

Foto: Ilustrativa/SSP

Após o fim do confronto, os feridos chegaram a ser socorridos e encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Civil, um dos suspeitos foi identificado como Nadson Nascimento Puridade, de 21 anos. A identidade do segundo homem ainda não foi divulgada.

Com os suspeitos, foram apreendidas duas pistolas, uma granada, munições de diversos calibres e 264 porções de drogas, entre crack, maconha e cocaína.

O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios Múltiplos, onde também foi apresentado todo o material apreendido.

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco