Explosão de GNV atinge veículos, deixa ferido e causa pânico em Cajazeiras XI, em Salvador

Uma explosão envolvendo um veículo com sistema de GNV (Gás Natural Veicular) provocou destruição e assustou moradores de Cajazeiras XI, em Salvador, na manhã desta terça-feira (17). O caso foi registrado na Quadra E e teve impacto em uma área que ultrapassa 100 metros do ponto inicial.

Segundo informações preliminares, o cilindro de gás de um dos carros explodiu, e a força da detonação atingiu um segundo veículo estacionado nas proximidades. As chamas se alastraram rapidamente, fazendo com que o outro automóvel também fosse consumido pelo fogo.

Foto: Reprodução

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e atuaram no controle do incêndio, evitando que as chamas alcançassem imóveis vizinhos. Após o combate, os militares realizaram o rescaldo e isolaram a área para a realização de perícia.

Uma pessoa ficou ferida e foi socorrida por moradores da região antes da chegada do resgate. Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada, e não há informações atualizadas sobre o estado de saúde.

O forte estrondo foi ouvido em diferentes pontos do bairro e gerou pânico entre os moradores. Técnicos devem avaliar possíveis danos estruturais em imóveis próximos, provocados pela onda de choque da explosão.

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco