Torcedores do Bahia são flagrados com explosivos em mochilas antes do Ba-Vi

Divulgação

Integrantes de uma torcida organizada do Bahia foram flagrados transportando artefatos explosivos improvisados, neste domingo (18), na Baixa do Bonfim, região da Cidade Baixa, em Salvador. A apreensão ocorreu horas antes do clássico Ba-Vi, válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo informações obtidas pelo BNews, os suspeitos foram abordados por guarnições do Batalhão Apolo. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram bombas caseiras escondidas dentro de mochilas. A suspeita é de que os artefatos seriam utilizados durante o dia do confronto entre Bahia e Vitória, o que poderia representar risco à segurança pública.

Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado e segue sob investigação. Ainda não há informações sobre quantos torcedores foram detidos nem o teor do depoimento prestado.

O episódio reacende o alerta sobre o uso de explosivos e o comportamento de torcidas organizadas em dias de jogos de grande rivalidade na capital baiana.

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco