Morre suspeito de alvejar policial no Engenho Velho da Federação

homem suspeito de balear um policial militar na noite desta segunda-feira (28), no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador, foi morto durante a operação policial que se seguiu ao confronto. Segundo a polícia, ainda com vida, ele afirmou pertencer à facção criminosa Comando Vermelho.

 Reprodução

Identificado como Luan Barbosa Santos, conhecido como “Abraão”, o suspeito havia sido solto em 24 de fevereiro deste ano do Conjunto Penal de Lauro de Freitas. Ele respondia por crimes como tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo e extorsão.

O policial atingido pelos disparos é lotado na 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), responsável pelo patrulhamento da região. Após ser socorrido por um helicóptero do Grupamento Aéreo da PM (Graer), o agente foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por cirurgia.

FONTES / CRÉDITOS:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossas notícias diretamente em seu email.

Inscrição realizada com sucesso Ops! Não foi possível realizar sua inscrição. Verifique sua conexão e tente novamente.

Anuncie aqui

Fale conosco