Uma recém-nascida de 15 dias, Ana Beatriz Silva de Oliveira, foi sequestrada na manhã desta sexta-feira (11) em Novo Lino, Alagoas. A mãe da criança, Eduarda Silva de Oliveira, de 22 anos, estava em um ponto de ônibus com a filha e outro filho de cinco anos, quando foi abordada por três homens e uma mulher em um carro modelo Classic preto.

Foto: Divulgação.
Detalhes do sequestro
Os criminosos ameaçaram a mãe com uma arma e levaram a bebê à força. Segundo Eduarda, um dos homens apontou a arma e disse: “Se você correr, eu atiro”. A mãe relatou que entre os sequestradores estavam um homem moreno com tatuagem no peito e uma mulher loira. Após o crime, o grupo fugiu em direção ao estado de Pernambuco.
Investigações e buscas
A Polícia Civil e a Polícia Militar de Alagoas, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), estão realizando buscas para localizar os suspeitos e a criança. O caso está sendo investigado pelo delegado Paulo Cerqueira, e o Conselho Tutelar acompanha a ocorrência.
Apelo da família
O pai da recém-nascida, Jaelson da Silva Souza, que estava em São Paulo, afirmou estar retornando ao estado após receber a notícia. Ele declarou não ter inimigos e pediu ajuda para encontrar sua filha.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) reforçou que qualquer informação sobre o paradeiro da criança ou dos suspeitos pode ser repassada pelo Disque-Denúncia 181, com garantia de sigilo.
Com informações do G1.