A mãe de Arthur Ramos, criança de 2 anos assassinada em fevereiro, se pronunciou nas redes sociais após o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) devolver o inquérito do caso à Polícia Civil para novas investigações. Giovanna Ramos, que está sendo investigada pelo envolvimento na morte do filho, afirmou que não teme dar depoimentos à polícia e disse que seu objetivo é buscar respostas sobre o que aconteceu.

Foto: Divulgação.
Em vídeo publicado no Instagram, Giovanna declarou: “Eu não ligo de dar depoimento, o que eu quero é resposta”, e pediu que o depoimento de Giselda, acusada de matar o garoto, seja ouvido, além de afirmar que possui provas de contradições no depoimento de Yasmim, outra envolvida na investigação.
O promotor Rennan Fernandes de Souza decidiu devolver o inquérito à Polícia Civil para que as investigações sobre o possível envolvimento de Giovanna no crime fossem aprofundadas. A mãe havia deixado seu filho sob os cuidados do casal Antônio “Frajola” e Giselda Andrade, que estão sendo investigados pelo assassinato de Arthur.
O caso ganhou repercussão quando, no dia da prisão de Giselda e Antônio, populares lincharam Antônio antes de ele ser levado à delegacia. O suspeito não resistiu aos ferimentos e faleceu. A prisão ocorreu em Tabira, no Sertão de Pernambuco, e a revolta da população gerou cenas de extrema violência contra o acusado.
Com informações do Bnews.